"O povo vai me vê ao lado de Castro Neto, Vai me vê ao Lado de Daniel Almeida, só não vai me vê ao Lado de Fábio França e de Renato Sales" afirma o pré- candidato 100%.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


O pré-candidato nas eleições de 2020 à vereador, Edílson 100% do Povo de Vertente do Lério no agreste pernambucano. Contou, que vai para o palanque do PT com Daniel, Castro Neto ou outro nome que seja apresentado pelo partido para concorrer a sucessão de Renato Sales (MDB).

Segundo o pretenso candidato, na eleição municipal passada, assim como ele, muitos cidadãos votaram em Chico para administrar Vertente do Lério e quem manda é Francisco (Numa clara referência ao secretário Fábio França).

Em seu retorno ao bate-papo "A Verdade dos Fatos" na última quarta-feira (18), o pré-candidato à vereador Edílson 100%, tomou conhecimento que os moradores do município do "Ouro Branco" estão questionando com quem ele estará para prefeito da cidade.

O mesmo de maneira direta disse: 'O povo vai me vê ao lado de Castro Neto, Vai me vê ao Lado de Daniel Almeida, só não vai me vê ao Lado de Fábio França e de Renato Sales" afirmou 100%.

Confira:



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 20/12/2019


Postar um comentário

0 Comentários