Eleições 2020: Os dois homens que mais fizeram na história recente de Surubim, poderão está juntos na disputa pela prefeitura.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


O ano estar acabando, mas 2020 está batendo em nossas portas, trazendo mudanças ao cotidiano da população. 

Nos bastidores da política municipal em Surubim agreste de Pernambuco, fontes ligadas ao dois homens que  mais trabalharam pelo povo na história recente da cidade, dão conta que os ex-prefeitos Flávio e Túlio Vieira, poderão se unir e repertir a dobradinha que deu certo na administração pública.

Segundo os informes passados para nossa redação, o médico e ex-prefeito do Surubim, Flávio Nóbrega, entrará no novo ano, anunciando oficialmente seu rompimento político com Ana Célia atual prefeita do município pelo PSB. Nóbrega é pai de Guilherme Nóbrega, que ocupa o cargo de vice-prefeito na terra da vaquejada.

Flávio Nóbrega contribuiu ativamente com a Vitória da prefeita Ana Célia, mas desde o início de sua administração a união entre ambos, é pautada por descontentamento com o grupo. Nossas fontes afirmam que já é tida como certa a dobradinha entre Túlio e Nóbrega. Os quais estariam ouvindo seus aliados e suas bases para definir que irá assumir a cabeça e quem ficará com a vaga de vice na futura chapa pela sucessão da gestora Ana Célia (PSB).

"A prefeita já está se organizando para desligar dos cargos e funções na sua administração, pessoas ligadas ao ex-prefeito Flávio e seu filho Guilherme". As demissões estão previstas para acontecer  agora em janeiro ou no mais tardar no mês de fevereiro.

Enquanto isto, uma pessoa bem próxima do doutor, contou que Flávio Nóbrega já está realizando algumas visitas a pessoas próximas e expressando sua vontade de voltar a prefeitura de Surubim. Um fato é inegável, Flávio deve ter se arrependido por apoiar a campanha da então candidata à Prefeita Ana Célia, visto que até agora "Ela não mostrou aqui veio", revelou nossa fonte.

Túlio Vieira por sua vez, afirmou em sua participação no bate-papo A Verdade dos Fatos, mantido por este blog, que segue dialogando com todos os nomes políticos de Surubim, que  queira trabalhar pelo município e principalmente pelo bem das pessoas da cidade e zona rural do município. O que nos leva ao entedimento da possível aliança entre ele e Nóbrega.

Na boca do povo:

Se doutor Flávio for candidato à Prefeito em 2020, será imbatível. Mas juntando-se ao ex-prefeito Túlio, não têm pra ninguém em Surubim.

Como na vida e na política pode acontecer tudo, inclusive nada. Vamos aguardar os acontecimentos dos fatos.

Escrito Por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro  - 28/12/2019


Postar um comentário

0 Comentários