Diretores do PT em Vertente do Lério falam no bate-papo "A Verdade dos Fatos" que o partido terá candidato próprio nas eleições de 2020.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

O A Verdade dos Fatos recebeu membros da executiva do Partido dos Trabalhadores (PT) nesta segunda-feira (02) para discorrer sobre o futuro da agremiação partidária e do projeto político, com vistas às eleições de 2020.

Num bate-papo aberto e sem rodeios, a presidente Nilda do Sindicato, Inaldo Pessoa e o pré-candidato Daniel Almeida, falaram sobre os posicionamentos tomados dentro do PT, e deram ênfase as possibilidades de um aliamento político com o prefeito Renato Sales, uma vez que ele representa o MDB da base de Sustentação ao governo Bolsonaro, e da mesma forma sobre o outro nome que se coloca como pré-candidato a prefeito, visto que este está no PTB que também defende o mesmo governo federal, então não há possibilidades do partido se subordinar a candidaturas alinhadas ao governo que está retirando direitos dos trabalhadores.

A cabeça de chapa está posta e não sofrerá interferências de instâncias superiores. Mas não se descarta a possibilidade que lá na frente, tanto os governistas locais, quanto o grupo que representa o empresário Dão da Lavanderia, possam virem juntassem ao projeto em apoio à pré-candidatura de Daniel Almeida, preenchendo a vaga de vice.

Quanto ao anúncio de que Nildo do Sindicato, seguiu para o lado da gestão atual, ambos falaram que todos são livres para seguir seus destinos, mas que amanhã poderam regressar ao grupo petista. Nilda informou que até o momento não foi conversado com a mesma na condição de presidente do Partido dos Trabalhadores, sobre a desfiliação ou coisa do tipo, portanto ela não pode afirmar nada ainda sobre o assunto.

Já Daniel Almeida tranquilizou os eleitores que ainda nutriam alguma dúvida, a respeito do seu nome na corrida pela prefeitura, afirmando que é sim pré-candidato.

O advogado Inaldo Pessoa ressaltou "Que as pessoas são bem vindas para se filiar ao PT e tornar-se um militante". Uma cidade precisa de um prefeito que more na cidade e não fora, afirmou.

Confira:




Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 03/12/2019

Postar um comentário

0 Comentários