Daniel Almeida representante deputado Henrique Queiroz Filho em solenidade de Colocação de Grau da Erem Justa Barbosa.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Nesta quinta-feira (12), alunos, profesores e toda equipe da Erem Justa Barbosa de Sales, vivenciaram um momento de nostalgia na solenidade de colação de grau dos terceiros anos do educandário estadual em Vertente do Lério.

O ex-prefeito Daniel Almeida, marcou presença representando Henrique Queiroz Filho (Dep.Estadual) que não lhe foi possível está presente na ocasião. Os alunos concluintes demonstraram reconhecimento a gestora Marlete Sales, dando-lhe o nome da turma, como forma de prestar homenagem à educadora.

Os jovens que agora encerraram mais um ciclo de suas vidas, com a conclusão do ensino médio. Agora iniciam novos desafios na busca de uma Universidade para ampliar seus conhecimentos para obter suas profissões em diversas áreas, outros irão diretamente partir a procura do seu primeiro trabalho.

O momento mais emocionante, que pude presenciar na solenidade, foi quando a professora Gorete Aguiar anunciou publicamente, que após 28 anos dedicados a educação no municipio do "Ouro Branco" Vertente do Lério, deixará o educandário e a cidade, mesmo que de forma temporária (Sem data definida pra retornar) por amor a família.


Os concluintes também realizaram uma singela homenagem aos seus professores titulares extensivo aos demais educadores.

O blog parabeniza aos alunos concluintes pela conquista pessoal na vida de cada um (uma), e lembre-se "Não deixem ninguém falar que não são capazes e busque seus sonhos", mas não esqueçam, tudo que se propor a fazer, o façam com responsabilidade.

A fé em Deus e o Amor, são o alicerce para tudo na vida. 



Confira Vídeo:




Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 13/12/2019

Postar um comentário

0 Comentários