Confiança: Pré-candidato Castro Neto afirma que a partir de janeiro de 2021 estará administrando Vertente do Lério, e ainda confirma "As pré-candidaturas de Daniel e Dão estão furadas".

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Confiante ao retornar nesta sexta-feira (13) no bate-papo A Verdade dos Fatos, neste blog. O pré-candidato a prefeito do município de Vertente do Lério Castro Neto afirmou, que os nomes dos também pré-candidatos a prefeitos, Daniel Almeida (PT) e o empresário Dão da Lavanderia, não decola, estão furadas. Sendo firme em dizer "A partir de janeiro de 2020, eu estarei administrando Vertente do Lério", contou.

Castro falou que não tem nada contra a obra do asfalto da cidade, mas ele prefeito daria prioridade as obras que já estão em andamento no município, à exemplo da Creche do Tambor, conquista do ex-prefeito Daniel Almeida (PT) para a comunidade.

Ele ainda destacou que houve um tempo no município que alunos da escola do estado, eram colocados para descer dos ônibus da prefeitura. E que ele tomou a dianteira pra não os estudantes sem aulas, alugou ônibus por contra própria, colocando a disposição dos jovens estudantes da época. O pré-candidato falou também, que o pré-candidato Dão da Lavanderia, nas eleições de 2014, ganhou prédio numa aposta que havia feito com Tonhão, e então espalhou varios currículos pra população, alimentando a esperança de emprego numa lavanderia que seria aberta por ele na cidade, mas o mesmo abandonou Vertente do Lério e foi ser candidato à vereador em Surubim, e agora volta ao município com história de inovação.

Quanto ao prefeito Renato Sales (MDB), o pré-candidato disse que o mesmo irá embolsar do município, mais de dois milhões de reais em salários dos seus parentes, afirmando.

Perguntado o que faria diferente dos prefeitos anteriores "Não empregaria seus parentes na gestão municipal e nem daria espaço em sua administração para os adversários", confessou.

Confira:



Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 14/12/2019

Postar um comentário

0 Comentários