Antônio Barros recebe Moção em apoio à Luta pela implantação de uma Universidade Pública no agreste (Surubim) aprovada pela Casa João Dias de Sales.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
(Lucas da Serra; Antônio Barros e David Almeida)

O ex-prefeito do município de Surubim no agreste, Antônio Barros recebeu na tarde desta quinta-feira (05), no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, cópia da Moção em apoio a comissão que está lutando pela  implantação de uma Universidade Pública no agreste, mas especificamente na cidade do Surubim.

A moção de autoria do vereador David Almeida em atenção ao pedido deste blogueiro, foi apresentada no plenário do legislativo, sendo aprovada por unanimidade.

Antônio Barros com seus 89 anos de vida, mesmo sem mandato e um ativo cidadão que não para de buscar melhorias para Surubim e municípios vizinhos. "Estamos diante de uma história viva de trabalho, com ética e honestidade. Um exemplo que todos nós devíamos nos espelharmos" destacou David.

Seu Antônio Barros chegou ao poder legislativo na companhia do editor chefe do Jornal Correio do Agreste Fernando Guerra.  O qual foi pego de surpresa ao saber que iniciará o ano de 2020 sendo o mais novo filho ilustre do município do "Ouro Branco". O anúncio foi feito da tribuna da Casa por David Almeida (Podemos) que será o autor da honraria para o artista plástico, escritor e jornalista. Tendo sua contribuição com a história de Vertente do Lério.


Confira:


Representante oficial da Comissão prol Implantação da Universidade Pública no agreste, Antônio Barros fez uso da tribuna para agradecer o apoio do vereadores. 

 
Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 05/12/2019


Postar um comentário

0 Comentários