Ana Cláudia Bezal fala sobre o lançamento do seu livro Realize, você é responsável por sua história, no bate-papo "A Verdade dos Fatos ".

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br

O livro Realize, você é responsável por sua história de Ana Cláudia Bezal será lançado na cidade do Surubim.

Transforme sua empresa de maneira prática com diccas testadas e aprovadas por pequenos empresários.

   Para comemorar o sucesso da sua nova trajetória profissional, a locutora, publicitária, profissional de marketing, coach e mentora Ana Cláudia Bezal, lança sua primeira obra no mercado literário.

    Dia 22 de dezembro no Reserve hotel Surubim às 16h acontece o lançamento do livro Realize, você é responsável por sua história, publicado pela editora Buqui. Na obra a escritora relata experiências práticas vivenciadas ao longo da sua jornada profissional com dicas para pequenos empreendedores e profissionais liberais.

     A entrada é gratuita e as vagas são limitadas.  A obra estará disponível para vendas durante o evento. Vale lembrar que cada exemplar vendido, a renda será revertida em benefício do Núcleo Espírita Mensageiros do Bem, para compra de produtos de higiene pessoal a ser doados as famílias carentes atendidas pela instituição.

      O livro Realize, você é responsável por sua história, apresenta duas linhas fundamentais para os empreendedores no novo século, fundamentando uma nova era de progressos: ferramentas práticas de autoconhecimento de gerenciamento para líderes e ferramentas de mentorias internas para gestão que ao serem colocadas em prática, auxiliam no desenvolvimento de novas habilidades, trazendo impactos e transformações positivas.

     Nesta segunda-feira (9), a autora do livro Realize participou do bate-papo "A Verdade dos Fatos" deste blog confira abaixo:


   O livro Realize, você é responsável por sua história, será vendido online e também físico nas livrarias de todo Brasil. A editora Buqui é a responsável pela distribuição.

Evento: Lançamento do Livro Realize, você é responsável por sua história. 
Data: 22de dezembro de 2019
Horário: 16h
Local: Reserve Hotel Surubim (Rua Senador Paulo Pessoa Guerra, 247- Santo Antônio, Surubim-PE.

Valor do livro digital R$ 20,00
Valor do livro físico R$ 30,00

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 10/12/2019
   

Postar um comentário

0 Comentários