ABANDONO: Castro Neto mostra o descaso da gestão municipal com a construção da Creche Dona Ineizinha no Distrito do Tambor em Vertente do Lério.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Liderança política e pré-candidato a prefeito do município de Vertente do Lério nas eleições de 2020, Castro Neto chama atenção dizendo "Precisamos nós que fazemos política no município, ter respeito com as pessoas".

Ao mostrar em vídeo o estado de abandono que se encontra o prédio destinado a instalação da Creche Municipal Dona Ineizinha no Distrito do Tambor. Castro falou não interressar quem conseguiu a obra. Para ele, mais interessante para o povo, era que funcionasse bem, o que está sendo construído aqui. A idéia do ex-prefeito Daniel, foi excelente, mas não pode continuar do jeito quê está. Um verdadeiro absurdo, disse.

Segundo o pré-candidato, a obra está sendo construída numa comunidade onde moram, o vice-prefeito e três vereadores, mas não se importam com mada, afirmou.

Para Castro Neto, o maior culpado é o prefeito Renato Sales (MDB), porque enquanto no município, não se aplicar a Lei do Nepotismo, que proibe a contratação de parentes, acontece coisas como essa que está acontecendo, conta.

Confira:



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista  e Blogueiro- 18/12/2019


Postar um comentário

0 Comentários