"A Verdade dos Fatos" Ivete Ramos nem confirma e nem descarta possibilidade de ter seu nome colocado na disputa pela prefeitura do Surubim.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Na noite desta quinta-feira (19), a vereadora, sindicalista e presidente do PT Surubinense, Ivete Ramos (Ivete do Sindicato), falou sobre o inicio da entrada nos movimentos sindicais e na política partidária, como também as dificuldades para conciliar a vida pública com a familiar, ao participar como convidada do bate-papo A Verdade dos Fatos.

Vereadora com primeiro mandato na capital da vaquejada, Ivete destacou, um pouco sobre sua atuação parlamentar e a convivência no dia da Casa Euclides Mota, junto aos demais companheiros vereadores. 

Discorremos sobre a soltura do ex-presidente Lula, e no que isto influenciará nas eleições municipais de 2020. Ivete Ramos contou que neste momento está com objetivo de tentar a renovação do seu mandato como vereadora, visto que o mandato que exerce é de todos os trabalhadores e trabalhadoras do município de Surubim.

Mas mesmo assim, quando lembramos a maneira de como seu nome foi enaltecido pelos deputados Tereza Leitão, Doriel Barros, Carlos Veras e outras autoridades presentes ao ato de posse da mesma na presidência do Partido dos Trabalhadores (PT), em Surubim, para concorrer à prefeitura da cidade. Ela respondeu; que no momento o foco é tentar a reeleição, mas não descarta a possibilidade de deixar seu nome a disposição do partido para qualquer desafio, inclusive o de concorrer ao executivo municipal.

Respondendo a indagação do internauta Maurício Freitas, se havia possibilidade de a mesma compor chapa na vice de Ana Célia (PSB), atual gestora do município. A vereadora Ivete afirmou que existe um distanciamento grande da prefeita com ela e com o sindicato, descartando qualquer possibilidade, mesmo que remota, para que ela concorra ao cargo de vice-prefeita de Ana Célia.

Confira o Bate-papo:



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 20/12/2019

Postar um comentário

0 Comentários