Vice-presidente do STR de Vertente do Lério divulga nota sobre oficialização do seu apoio a gestão do prefeito Renato Sales (MDB).

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


No último dia 14 de novembro, foi propagado pelo secretário de infraestrutura e educação do município de Vertente do Lério Fábio França, a adesão do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (STR), Nildo do Sindicato e do vice-presidente Roberto Oliveira.

Passados 7 dias do anúncio feito por Fábio França, nesta quinta-feira (21), o vice-presidente do sindicato Roberto Oliveira, pronunciou-se a respeito do assunto através de nota de esclarecimento sob sua decisão de oficializar o apoio a gestão atual do município. 

Confira Integra da Nota:

Esclareço a população de Vertente do Lério em geral que apoio integralmente  A Gestão do Prefeito Renato Sales, bem como o seu Grupo Político.  

   O que me fez apoiar o Grupo Político foi perceber que o município de Vertente do Lério  está em boas mãos, sendo conduzido por um conjunto de pessoas  responsáveis que zelam pelo bem comum. 

   Vertente do Lério é um município que está sendo um canteiro de obras, obras essas que melhoram a qualidade de vida das pessoas.

   Obras Importantes: Construção de Calçamentos na cidade e Zona Rural, Reformas dos Prédios Públicos, Salários dos Funcionários em Dia, Médicos e  outros profissionais  nos Postos de Saúde e medicamentos, Transportes Escolares, Merenda de qualidade, Transportes a Serviço da Saúde, Estradas conservadas. Uma Assistência Social voltada para o Social entre  outras obras e ações que vem sendo desenvolvida em nossa Vertente do Lério.

Quem me conhece sabe que sou uma pessoa Ética, responsável, íntegra e de caráter.  E sabe do meu empenho em ajudar as pessoas. 

Críticas e comentários maldosos sempre existiram,  mas não vai ser alguns comentários que vai me fazer perder o foco. 

                         Roberto Oliveira 
Vice-Presidente  do STR de Vertente do Lério/Pe.

 "O Senhor é minha Fortaleza e meu Rochedo"

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 22/11/2019

Postar um comentário

0 Comentários