"Santa Cecília precisa muito que o trabalho continue" afirma Beto de Chico no A Verdade dos Fatos.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Ao participar do espaço "A Verdade dos Fatos" neste blog, o prefeito Beto de Chico de Santa Cecília no estado da Paraíba, na noite desta quarta-feira (06), ele destacou suas ações e obras realizadas a frente do executivo municipal.

"Santa Cecília precisa muito que o trabalho continue" afirma Beto de Chico no A Verdade dos Fatos.

Para o gestor paraibano, administrar um município do porte de Santa Cecília 0.6 na Paraíba, é uma situação difícil, é quase como se diz "Fazer mágica e fazer milagre". E além de nós estarmos administrando, nós estamos construido e fazendo obras com recursos próprios, disse.

O gestor também conversou conosco sobre o afastamento político do vice-prefeito Wellington da Saúde do seu grupo politico e da relação institucional com a Câmara Municipal.

Sobre a PEC federal que visa fundir os municípios abaixo de cinco mil habitantes, sobre o pretexto de economia para o país, o prefeito falou que no entender dele "É tirar o direito de quem tem" mas não pode expressar uma posição aprofundada sob a proposta de emenda a constituição neste momento.

Confira:


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 07/11/2019

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Beto de Chico foi o melhor prefeito de Santa Cecília até hoje sem sombra de dúvidas não é atoa que já é seu terceiro mandato e com tudo encaminhado pra o quarto mandato, as eleições do ano que vem eu como eleitor vejo Beto reeleito com com mais de 90% dos votos sem sombra de dúvidas!

    ResponderExcluir