PT reafirma nome de Daniel Almeida como pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020, e agora partem para organizar chapa dos pré-candidatos a vereador

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


O partido dos trabalhadores (PT) no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, realizou nesta quinta-feira (31) de outubro, mas uma reunião interna do partido, que contou também com a presença de alguns simpatizantes, onde se traçou algumas estratégias com vistas ao processo eleitoral que se avizinha.

Entre as decisões tomadas, está a reafirmação que o partido irá para o embate com o nome de Daniel Almeida, que já ocupou uma cadeira na casa João Dias de Sales, onde chegou a presidir o legislativo, em seguida foi Vice-Prefeito e Prefeito da Cidade.

Outro ponto que pontuou e ficou defenido, é que montarão uma chapa competitiva do partido, com vistas em conseguir fazer o maior número de vereadores.

Foi montada uma comissão do partido, composta pelo advogado Inaldo Pessoa; Ivanildo Rodrigues (Nildo); Nilda do Sindicato e o próprio pré-candidato Daniel, os quais farão uma visita pessoal a cada um dos pré-candidatos a vereadores, com a finalidade de os convidar a participar de um encontro.

Breve teremos grandes novidades, informa um dos diretores do partido ao blog.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 01/11/2019

Postar um comentário

0 Comentários