O Partido Liberal apoia Mudança no Horário das Reuniões da Casa João Dias de Sales em Vertente do Lério

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Nesta quinta-feira (14), estará na pauta de discussão da Casa João Dias de Sales (Câmara Municipal) no município do "Ouro Branco" em Vertente do Lério a proposta de mudança no horário das realizações da reunião da casa.

Atualmente as reuniões acontecem nas duas primeiras quintas-feiras de cada mês, no horário das 14h30. Pela proposta que será novamente apresentada no poder legislativo, as reuniões passariam a ser realizadas a noite no horário das 19h30.

A diretoria do Partido Liberal (PL) na cidade apoia essa proposta e espera contar com o voto favorável do vereador Edson Farias, unico representante da agremiação partidária na casa.

Um outro tema que recebe a simpatia dos que fazem o PL (22), é proposta da realização de reuniões intenerantes. A proposta caso seja aprovada, os vereadores irão sair do conforto de está apenas no espaço físico da Casa João Dias de Sales, e pelo a cada dois meses, a estrutura do poder legislativo seria levado para mais próximo cidadão, sendo a reunião realizada nas comunidades rurais do município.

A direção do Partido convida os cidadãos a comparecer a sessão desta quinta-feira (14) às 14h30 para acompanhar este importante debate.

Embora as duas propostas não tenha sido uma iniciativa do vereador liberal, a direção defende que sejam apreciadas pelos vereadores e aprovadas.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 13/11/2019

Postar um comentário

0 Comentários