"Não sou de tá pulando de galho em galho" afirma médico Histênio Sales no bate-papo A Verdade dos Fatos.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Convidado do bate-papo "A Verdade dos Fatos" desta segunda-feira (18), neste blog. O médico gastroenterologista Histênio Sales falou sobre a prevenção do câncer de próstata em razão da campanha novembro azul e de outras doenças que podem ser evitadas ao procurar o profissional médico preventivamente.

Por ser de família política em Vertente do Lério, sendo o mesmo sobrinho do ex-deputado estadual doutor Valdi Sales e primo da ex-prefeita e primeira dama Welita Sales. Aproveitamos também, para discorremos com ele, a respeito de seus pensamentos políticos. Uma vez que o médico Histênio, vem tendo seu nome lembrado como possível sucessor do prefeito Renato Sales (MDB).

"Não sou de tá pulando de galho em galho" afirma médico Histênio Sales no bate-papo A Verdade dos Fatos.

O médico Histênio Sales nas próximas eleições municipais de 2020, conversou sob sua posição quanto ao seu voto de prefeito, quando o questionamos entre as pré- candidaturas do atual prefeito Renato esposo de sua prima e o pré-candidato Dão da Lavanderia  apoiodo por seu tio Dr.Valdi. o mesmo com muita classe afirmou que por acreditar que aqui para Vertente do Lério, o melhor que pode ter é a manutenção ou renovação do mandato do prefeito pela boa gestão que vem praticando, eu voto em Renato Sales.

Já sob a possibilidade do seu primo e ex-vice prefeito João Bastista subtituir a pré- candidatura no lugar do empresário Dão no campo das oposições, respondeu  "Não acredito que meu primo possa ser candidato nas próximas eleições, e também não sou de tá pulando de galho em galho. Reafirmando o voto no atual prefeito.

Acompanhe no vídeo o bate-papo A Verdade dos Fatos:



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-19/11/2019



Postar um comentário

0 Comentários