Membros do Diretório do PT de Vertente do Lério serão empossados no dia (14) de dezembro, e ratificam nome de Daniel Almeida como pré-candidato a prefeito do Partido.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Nesta quarta-feira (27) o partido dos Trabalhadores no município do "Ouro Branco " Vertente do Lério realizou mais um encontro para traçar metas rumo as eleições municipais de 2020, como também discutir o ato de posso dos componentes do diretório local do partido.

Com a participação de filiados ao partido, amigos, simpatizantes e membros do diretório do Partido Liberal (PL) da cidade, os participantes manisfestaram suas opiniões sobre as questões políticas com vistas às eleições futuras, como também se fez uma avaliação do atual cenário político no município.

Na ocasião ratificou-se mais uma vez que o PT terá candidatura própria a prefeito e o nome do petista Daniel Almeida é o indicado para  concorrer nas próximas eleições, no Campo das Oposições ao prefeito Renato Sales (MDB). O pré-candidato Daniel e os membros da diretoria afirmaram enfaticamente que o cabeça já concenso, mas estão abertos a conversa para possíveis composição na vaga de vice da chapa.

Após as falas, a comissão de organização para o ato de posse dos novos membros do diretório local do partido, defeniu que a posse acontecerá no próximo sábado (14) de dezembro no horário da noite. A programação deste momento será divulgada posteriormente. 



Na próxima segunda-feira (02) de dezembro os membros da executiva do PT, Nilda do Sindicato (presidente), Daniel Almeida (pré-candidato) e o advogado Inaldo Pessoa estarão participando do bate-papo "A Verdade dos Fatos" às 20h no Facebook deste blogueiro, falando sobre o futuro das oposições no município.

Confira fala do pré-candidato a prefeito Daniel Almeida:




Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 28/11/2019

Postar um comentário

0 Comentários