Lula de Zé da Sopa também abraça a gestão Renato Sales (MDB) e agora deve abrir mão do processo que moveu na justiça para receber alugueu do prédio da Câmara Municipal.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-



Informação fresquinha, mais um ex-presidente da Casa João Dias de Sales, Luiz José da Silva (Lula de Zé da Sopa) abraça o grupo político da atual gestão no município do "Ouro Branco".

O ex-vereador sempre falou em todos os lugares que passava que, o prédio onde funciona a Câmara de Vereadores do Município do “Ouro Branco”, foi construído por ele e com recursos próprios. Mas agora a conversa judicializou-se, e ele busca ressarcimento via justiça.

Todos os parlamentares que presidiram a casa, após sua saída da casa João Dias de Sales, sempre levaram está conversa como uma brincadeira do ex-presidente, que sempre falou que queria receber o aluguel do prédio. 

Com está adesão do ex-vereador Lula de Zé da Sopa a administração do prefeito Renato Sales (MDB), ficasse então a pergunta, irá o agora aliado do governo municipal, dessistir do processo que impetrou na justiça para receber o aluguel da casa legislativa, a qual o mesmo afirma ter sido construída por ele, ou o assunto já foi esquecido?

Luiz José da Silva, após ausentasse da política partidária em Vertente do Lério, concorreu ao cargo de vereador em Surubim no ano de 2016 pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

O secretário Fábio França publicou em sua rede social as seguintes palavras:

 "Aqui, além do apoio do atual presidente da Câmara, Lucas, temos mais um apoio Político de um Ex Vereador e Ex presidente de Câmara, Lula de Zé da Sopa". Agradecemos ao apoio, esclarecendo que ainda temos mais   Ex presidentes e Ex Vereador declarando apoio ao nosso Grupo.


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 19/01/2019

Postar um comentário

0 Comentários