Esporte: Campeonato de Vertente do Lério sofre alteração nas datas das semifinais e final do futebol amador.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

A redação deste blog recebeu informações encaminhadas pelo diretor de esportes do município do "Ouro Branco", Cesar Nascimento, dando conta que haverá mudança nas partidas da semifinal e final do campeonato de futebol amador da cidade.

Comunicado:

      A Diretoria de Esportes da Prefeitura de Vertente do Lério informa que no próximo final de semana dia 24 de novembro, serão disputadas três partidas pelos jogos de volta da 2ª fase quando serão conhecidos os três semifinalistas da competição e a 1ª partida da segunda fase entre Náutico x Bela Vista que foi adiada de domingo dia 17 para o dia 24 de novembro em virtude do falecimento da senhora: Iracema Maria de Lima Borges, mãe de um dos diretores do Náutico do Gambá. Sendo assim haverá mudanças necessárias nas datas das partidas pelas semifinais e final do campeonato. 

Dia 1º de dezembro 1ª semifinal no campo da sede entre o classificado do Grupo D: Vertente ou Flamengo x Grupo E: Salvador x Cruzeiro. 

No dia 8 de dezembro a outra semifinal entre as equipes do Grupo F: Náutico ou Bela Vista e Grupo G: Sport Malembá x Santa Cruz do Vermelho. 

A final do campeonato será agora marcada para o dia 15 de dezembro.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 20/11/2019

Postar um comentário

0 Comentários