Detentor de um sacerdócio a serviço da educação. Adriel Santos não é apenas um professor, é um ser iluminado.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Com sua maneira e jeito de ser que lhe é peculiar, o amigo professor Adriel Santos, aos poucos vêm conquistando o seu lugar ao sol.

Pessoa simples, mas convicto daquilo que busca para sua pessoa, e para as pessoas que tem tido a oportunidade de alguma maneira desfrutar dos seus conhecimentos. O professor Adriel Silva dos Santos, não é educador, apenas por ser educador. 

Ele é uma pessoa que empresta seu viver ao sacerdócio de repassar de forma simples, mas envolvente, um aprendizado diferenciado aos seus alunos. Adriel tem mostrado sua vocação por educandários onde ja teve oportunidade de lencionar, a exemplo das conquistas alcançadas, como aconteceu na escola técnica estadual Antônio Arruda de Farias, no município do Surubim e em outras.

Nesta data, a redação do blog com todas as letras parabeniza Adriel Santos, por mais conquista pessoal. A Controladoria Geral da União (CGU), reconhece neste humilde educador, sua dedicação na formação cidadã dos alunos.

O reconhecimento se deu por meio de sua participação no 11° Concurso de Desenho e Redação, promovido por um órgão fiscalizador do governo federal (CGU).

Quem vê o Adriel Santos em seu dia na escola municipal José Batista de Souza em Vertente do Lério, nem imagina o tamanho de sua capacidade na área educacional. Simplicidade é sua marca que orgulha o município do "Ouro Branco".

Volto a relatar através do blog, o seu município devia o oferecer melhor oportunidade para desenvolver os seus conhecimentos em seu berço.

Parabéns!



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 19/11/2019

Postar um comentário

0 Comentários