Calçamento da Rua Antônio de França (quadra) começa apresentar problemas novamente. Mas secretário informa que segunda empresa revisará 100% da obra

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Calçamento da Rua Antônio de França no Loteamento Santo Valdi (quadra), começa apresentar problemas novamente. Mas secretário informa que segunda a empresa revisará 100% da obra. 

O blog recebeu por meio do Whatsapp fotos tiradas por morador da localidade, nas quais apresentam que mais uma vez, o calçamento mostra princípios de afundamento.

Após receber o material, a redação entrou em contato com o secretário de infraestrutura Fábio França, informando a situação. Por sua vez, ele respondeu da seguinte forma. "Segunda feira (04) a empresa responsável irá revisar 100% deste calçamento, são responsáveis e irá que fazer um estudo por está acontecendo isto", afirma.


O blog segue em seu firme propósito de ser um elo de ligação entre o cidadão e as instituições constituídas nas diversas esferas de atuação, e não seria diferente com o governo municipal.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 02/11/2019

Postar um comentário

0 Comentários