Ao retornar no "A Verdade dos Fatos", o vereador Dr.Vavá afirma que Surubim têm o maior desmando e a pior administração de sua história

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -

O advogado e vereador do município de Surubim no agreste pernambucano, retornou nesta sexta-feira (29) ao bate-papo A Verdade dos Fatos, neste blog e destacou "Venho nesta luta desde um de janeiro de 2017, e contínuo no mesmo lado combatendo o maior desmando, a pior administração  que Surubim já teve na sua história", afirma o vereador Dr. Vavá.

Combativo, o parlamentar diz que a gestão Ana Célia (PSB) em Surubim, é um governo sem rumo, comandado por uma pessoa despreparada, preguiçosa e que deixou nossa cidade nessa calamidade, que quando a gente passa nas ruas é a olhos vistos, conta. 

Ainda de acordo com as palavras do doutor Vavá, é uma gestão que não têm sustentação no voto na rua mais. Por quê a prefeita, se esconde do povo de Surubim. Os piores secretários que poderiam haver numa gestão (Ana Célia) escolheu pra colocar.

No finalzinho do bate-papo A Verdade dos Fatos, o vereador Vavá chamou a atenção da população afirmando "uma prefeita, que em menos de três anos, já recebe duas improbidades administrativa, está mostrando por se só, o nível do governo dessa pessoa, "Evaido de corrupção" é  triste dizer isto, conta ele.

Confira:



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 30/11/2019

Postar um comentário

0 Comentários