Aleksandra Duran conquista troféu como atriz coadjuvante no Festertama.

Da Redação:

felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Aconteceu entre os dias 13,14 e 15 de novembro na capital do jeans, mais edição do Festival de Teatro de Toritama (FESTERTAMA). Um evento que tem por objetivo formentar a cultura na região por meio do teatro, que vem ganhando noteriedade no agreste pernambucano.

Marcio Romero fundador da CIA Teatral Sonho e Arte, é um baluarte na realização do festival. Grupos de vários municípios participaram dos três dias com seus espetáculos.

Em sua 19° edição, a amiga atriz Aleksandra Duran, com quem tive o prazer de trabalhar no campo da arte em Caruaru, no instinto Grupo Ecoart, conquistou o prêmio de atriz coadjuvante.  Jovem talentosa e que segue emprestando seu talento a arte do fazer teatral.

A conquista se deu com sua atuação no espetáculo DEPUTAS, o qual recebeu 8 indicações e 3 premiações, Iluminação, Figurino e Atriz Coadjuvante. 



Já Ednilson Leite recebeu o prêmio de melhor ator na sua atuação no espetáculo "As Herdeiras". O espetáculo ainda conquistou os prémios de Melhor Direcao e cenárioDiretores Lucas Neves e Ednilson Leite.

O prêmiode melhor atriz também foi para Caruaru com Adriana Sá do espetáculo Paranóia dos Noivos, que sagrou-se como melhor espetáculo.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 17/11/2019

Postar um comentário

0 Comentários