Promotor de justiça fala com exclusividade ao "A Verdade dos Fatos" sobre eleitor que teria votado em duas secções e a respeito de áudios onde Daniel Almeida pede voto para candidata ao Conselho Tutelar de Vertente do Lério.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


O Promotor de justiça Garibaldi Cavalcanti Gomes da Silva  falou com exclusividade ao "A Verdade dos Fatos" sobre eleitor que teria votado em duas secções e a respeito de áudios onde Daniel Almeida pede voto para candidata ao Conselho Tutelar de Vertente do Lério.

De acordo com o representante ministerial, tanto o caso do eleitor que  teria votado duas vezes em secções diferentes, que estavam instaladas na Escola Municipal José Batista de Souza, com intenção de favorecer um candidato que seria apoiado pela gestão municipal. Como também os áudios que apareceram nas midias sociais com uma das filhas do ex-prefeito Daniel Almeida (PT) comentando logo após o resultado das eleições " A terceira candidata eleita, foi a candidata de papai", e o próprio ex-prefeito pedindo voto via Whatsapp para a candidata.

O representante ministerial falou que o simples fato do cidadão pedi votos, mesmo que este cidadão tenha sido prefeito da cidade. "Não caracteriza algo que macule o processo eleitoral" destacou.

Os áudios chegaram ao blog e este blogueiro pessolmente apresentou os áudios ao promotor. Em ambos os casos compete ao CMDCA fazer a Denúncia formal, o mesmo qualquer cidadão.

Confira:




Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 07/10/2019

Postar um comentário

0 Comentários