O PTC foi tirado do pré-candidato a prefeito de Surubim Adenilson Lopes, mas o mesmo afirma que foi ele quem entregou o partido.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Chegou para redação deste blog, que em Surubim no Agreste Setentrional de Pernambuco, com aproximação das eleições municipais de 2020, iniciou-se o que há de mais mesquinho e baixo na política. O toma, toma de partido por interesses pessoas e não do povo.

A informação dá conta que tomaram o controle do Partido Trabalhista Cristão (PTC) das mãos do pré-candidato a prefeito do município de Surubim, Adenilson Lopes, para entregar ao filho de um vereador da cidade.

Em contato com o professor Adenilson Lopes, ele respondeu da seguinte forma: "Foi dado a mim o PTC sim, mas depois que a gente estava com um grupo grande, o presidente estadual queria interferir na presidência municipal, pedindo pra gente coligar com grupo de esquerda. Então eu preferir entregar, eu entreguei o partido a ele, não foi que tiraram, eu entreguei".

E prosseguiu relatando, que o presidente estadual do PTC, queria que o mesmo se juntar-se com o vereador Geraldo Lira, querendo que me junta-se com vários outros. Porque esse pessoal não tem grupo, quem tem grupo sou eu, afirmou.

O motivo do pretenso candidato a prefeito de Surubim devolver  o partido, é pelo fato de o mesmo não aceitar por impotesse nenhuma alianças com pessoas ou grupo de esquerda. "Se o partido tiver qualquer tipo de safadeza, eu entrego na hora, pois venho de linha da direita, não é extrema, disse.

Eu não sou o candidato de Bolsonaro, sou um apoiador e soldado do governo federal. Pois só posso dizer que sou candidato do presidente, quando o próprio Bolsonaro falar "Meu candidato em Surubim é Adenilson Lopes" o que não impede de ter outros candidatos de direita, pontua.

Adenilson Lopes é filiado ao Patriota a muito tempo, desde 2016, e sua esposa Rita de Cassia, é  a presidente municipal do Patriota.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 21/10/2019







Postar um comentário

0 Comentários