Médica e Primeira Dama Welita Sales participa do A Verdade dos Fatos e fala sobre Câncer de Mama e Politica.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Foto: Tirada após o bate-papo  A Verdade dos Fatos.

Na manhã desta sexta-feira (11), o blog recebeu no espaço "A Verdade dos Fatos" acompanhada dos secretários Denize Marques, Fábio França e Tássio Saraiva.

Na pauta discorremos sobre a prevenção do câncer de mama, uma vez que o Outubro Rosa visa chamar atenção das mulheres com a saúde de suas mamas e assim prevenir o câncer. Assim como também como outras informações a cerca do cuidado que cada deve ter para evitar acabar morrendo por falta de consutas regulares com um profissional médico, destacou a médica Welita Sales.

CONFIRA VÍDEO:



Ao entrarmos nos assuntos sobre política e as eleições municipais de 2020, Welita já começou descartando toda e qualquer possibilidade de reaproximação do seu tio e ex-deputado estadual doutor Valdi para o pleito vindouro.

"Eu sou à única que passou oito (08) anos como prefeita e tive todas as contas aprovadas pelo tribunal de contas" Alfinetou.

Voltando um pouco ao passado quando Daniel Almeida (PT) foi seu Vice-Prefeito e acabou ganhando às eleições derrotando ela o tio doutor Valdi Sales, ela afirmou não ter dado nenhuma rasteira à época nele, assegurando que não haverá nenhuma perseguição política por parte dela e nem do seu grupo contra Daniel, referindo-se as contas de 2016 que encontra-se sob análise no tribunal de contas do estado.

Já soube a reeleição do seu esposo Renato Sales, ela destacou que se o mesmo quiser para a disputa, o mesmo irá, mas deixou a entender que ele não quer concorrer novamente. Afirmando também que só entrará na corrida eleitoral se ninguém no seu grupo quiser.

Welita falou também que existe vários no grupo que podem ser o candidato a prefeito. Como Fábio França, Dr. Histênio, Tássio Saraiva e o próprio Nado de Tina.

Quanto às três pré-candidaturas posta, que são Daniel, Dão da Lavanderia e Castro Neto. A mesma disse ser um direito que eles têm, mas sorte não deseja a nenhum.

No nosso grupo não existe o negócio de "Eu sou o candidato por que quero" alfinetando novamente.

CONFIRA VÍDEO:


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-11/10/2019

Postar um comentário

0 Comentários