Escolas São José, Justa Barbosa e José Batista receberão as urnas para eleição do Conselho Tutelar de Vertente do Lério

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Escolas São José, Justa Barbosa e José Batista receberão as urnas para eleição do Conselho Tutelar de Vertente do Lério.


No próximo domingo (6) de outubro todos os cidadãos de Vertente do Lério maio de 16 anos quites com a justiça eleitoral poderá comparecer aos locais de votação para escolher o seu representante para o Conselho Tutelar.

A votação acontecerá das 08h às 17h munido do seu titulo de eleitor e um documento oficial com foto. O eleitor deverá votar em apenas um candidato de sua preferência.

No município do "Ouro Branco" por existir apenas 1 Conselho Tutelar, serão eleitos cinco conselheiros para um mandato de quatro anos 2020/2024.

De acordo com o presidente da comissão especial eleitoral do processo de escolha dos conselheiros tutelares Júnior Lopes, serão ao todo (09) urnas divididas nas escolas São José localizada no Distrito do Tambor, onde ficará 3 urnas; Erem Justa Barbosa e José Batista na sede do município que receberão  3 urnas cada.

Intimação a parte:

A redação do blog tomou conhecimento que a prefeitura irá disponibilizar ônibus para o transporte dos eleitores.

Mas segundo o que nos chegou os ônibus passaram em todas as comunidades, porém uma unica vez. Então perguntamos, será suficiente para atender a demanda, visto que os eleitores não irão todos no mesmo momento votar. Uns vão durante o período da manhã e outros deixam para comparecer a tarde.

Então como este eleitor irá votar se não conseguir como se locomover até o local de votação, já que um voto não obrigatório.

Escrito Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro 

Postar um comentário

0 Comentários