Empreendedoras no Ramo de Produtos Orgânicos Claudia Lopes e Clessiane Silva participam da Roda de Conversa no Justa Barbosa.

Da Redação com MPA.
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-  


A última sexta-feira (18), ficou marcada na história da Erem Justa Barbosa em Vertente do Lério, como uma data de construção por uma sociedade melhor e mais igualitária.

Numa construção coletiva com MPA, e o Centro Sabiá, as empreendedoras Ana Claudia Lopes e Clessiane Silva, moradoras de comunidade rural na cidade, participaram, durante todo o dia na Escola de Referência em ensino médio, de um momento riquíssimo com roda de conversa com tema:  "Soberania Alimentar, compartilhamento de experiências".

Foram momentos de compartilhamento de saberes, vivências, experiências e muita alegria que contagiou a todos que participaram do momento .

O blog conversou com Claudia Lopes pela manhã e mesma destacou "Iniciou com minha sogra, que comprou maracujá e não tinha polpa. Ela plantou e não cuidou, ai meu esposo falou; vamos plantar e  vamos cuidar" conta.


Hildenize dos Anjos, coordenadora de Juventude do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (STR) do município ressaltou a importância e fortalecimento da agricultura familiar e a sucessão rural, fazendo também um convite para o 4° encontro nacional da juventude rural que será realizado em abril de 2020 em Brasília -DF.




Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 20/10/2019


Postar um comentário

0 Comentários