Dão da Lavanderia promoveu neste sábado (19) festa para Crianças do Tambor e Região.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Após ter realizado no último domingo (13) uma festa para as crianças em sua fazenda situada no Sítio Lages de Vertente do Lério
 O empresário e pré-candidato a prefeito do município  Dão da Lavanderia, estendeu a programação realizando mais uma festividade para o público infantil. 

Na tarde deste sábado (19), quem teve a oportunidade de receber uma festa patrocinada pelo empresário, foram as crianças do Distrito do Tambor e comunidades vizinhas.

A garotada se divertiu bastante nos brinquedos infláveis que foram montados na praça da localidade. Onde houve também distribuição de Pipocas; Picolés, Algodão Doce; Sanduíches; Refrigerantes; Sacolinhas Surpresas e Distribuição de Brindes.

Os presentes curtiram ainda musica ao vivo.


"Mais uma vez, parabéns ao empresário Dão da Lavanderia, por realizar esta festa no Tambor" destacou Hernanes Sales (Fia). O vereador Saulo Barbosa Também prestigiou o evento.

Neste domingo (20), a prefeitura realiza uma festa para criançada na sede do município, com início previsto para às 15h. Conforme informações da organização, será colocado ônibus para trazer a gurizada de todas as comunidades do município para o evento, a partir das 14h.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 20/10/2019

Postar um comentário

0 Comentários