Acusados por Tráfico de Drogas, associação criminosa e Posse ilegal de arma de fogo, são presos em Vertente do Lério.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Na manhã desta segunda-feira (28), a polícias militares lotados no 22° BPM, realizaram na Rua Projetada n.46, Alto do Cruzeiro em Vertente do Lério. A prisão de Rodolfo Silva de Lima, 34 anos, amasiado, desempregado e Carlos Wilton da Silva, 25 anos, solteiro, desempregado. Ambos Acusados por Tráfico de Drogas, associação criminosa e Posse ilegal de arma de fogo. 

Durante realização da operação “Inquietação duas rodas” o efetivo policial adentrou em uma rua quando percebeu que dois indivíduos que estavam na calçada de uma casa, ao avistar de longe as viaturas saíram correndo e pulando muros das casas vizinhas, devido a distância que o efetivo estava dos suspeitos, não foi possível acompanhá-los para realizar abordagem, porém, o fato dos mesmos estarem na calçada da casa chamou atenção do efetivo, que cercou o imóvel à procura de algo ilícito quando percebeu que um dos imputados tentou pular o muro na tentativa de sair da casa, contudo, percebeu o cerco policial e retornou ao interior da casa, à partir daí, a equipe policial chamou  na porta e uma senhora (testemunha) abriu e autorizou a entrada da polícia, já dentro da casa o efetivo encontrou 68 envólucros de maconha, duas espingardas e o valor de R$500 (quinhentos reais em espécie). 

O (envolvido 01) ainda foi identificado como foragido do sistema prisional e o (envolvido 02) já cumpriu pena por tráfico de drogas no estado de São Paulo e ao indagá-lo, o mesmo afirmou ainda possuir em sua casa uma espingarda, totalizando assim, apreensão de 3 armas.

Os acusados  foram conduzidos à DP de plantão para que fossem tomadas as medidas legais ao caso.

MATERIAL APREENDIDO*:
•36 envólucros de maconha (250g)
•R$500 (quinhentos reais) em espécie
•3 espingardas artesanais

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 28/10/2019


Postar um comentário

0 Comentários