Transparência: Prefeitura de Vertente do Lério compra ônibus usados por R$163.000,00 Mil Reais a ex-gerente do posto de combustíveis do município

Da Redação:

felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
(Foto Mario Andrade/Divulgação).



Nesta segunda-feira (16) a prefeitura apresentou oficialmente para a população dois ônibus usados que já vinham transportando estudantes há alguns dias e que foram adquiridos por apenas R$ 163.000,00 (cento e sessenta e três mil reais)

Curioso: O blog procurou saber junto a algumas pessoas do município, se alguém chegou a conhecer o ex-gerente do posto de combustíveis da cidade como proprietário de ônibus, o que se tornou surpresa para todos que perguntamos, pois nunca souberam que o senhor Antônio Clécio Cabral Leal fosse dono de concessionária de veículos e ou de ônibus.

Mas conforme atesta o documento publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco em (09) de setembro, consta que foram adquiridos ao senhor Clécio.



Segundo documento do Denatran com base na placa dos veículos consta que os mesmos foram emplacados em Recife capital pernambucana.



Então como perguntar não ofende a ninguém, o blog pergunta por que não se deu publicidade sobre o valor e a quem se comprou?

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-17/09/2019


Postar um comentário

0 Comentários