Prefeito Renato Sales convoca população para o 28° aniversário de Vertente do Lério

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Dentro da programação alusiva aos 28 anos de emancipação política do município de Vertente do Lério, neste domingo (29) acontecerá no Distrito do Tambor, um encontro de Bandas.

Já na próxima quarta-feira (02) de outubro, na sede do município acontecerá uma alvorada às 05h; seguida do Hasteamento das Bandeiras no horário das 07h.

O prefeito Renato Sales (MDB) convoca a povo para prestigiar o desfile cívico de emancipação da cidade, que neste ano trabalha o tema: "A Educação por um Mundo Melhor". O evento realizado pela prefeitura através da secretaria de educação, segue com a programação no periodo da tarde, com previsão de inicio para às 16h. Onde às escolas do município e de municípios farão o Desfile Cívico.





Informação: Na terça-feira (01) na cidade do "Ouro Branco" é ponto facultativo na rede pública municipal, visto um requerimento de autoria do vereador David Almeida (Podemos) em homenagem ao professor Vandoeson de Assis Oliveira, por sua luta em busca pela melhoria na educação do município.

A propositura foi transformada em Lei  n° 389/2013.




Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-28/09/2019

Postar um comentário

0 Comentários