"Nesta Segunda-feira será dia de festa em Vertente do Lério, nosso prefeito irá entregar mais obras, escreve primeira dama na sua rede social".

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-



De acordo com a informação escrita em sua página, à ex-prefeita e primeira dama do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério Wélita Sales (MDB), nesta segunda-feira 16 de Setembro, a prefeitura irá realizar entrega de; 3 motos; 2 ônibus escolares; 1 veículo gol; Banheiro público totalmente reformado, digno do nosso povo.

Segundo sua informação, o prefeito Renato Sales (MDB), assinará Ordem  de serviço do calçamento e esgotamento sanitário da rua José Arimatéia, e ainda haverá apresentações de escolas da rede municipal de ensino.

Wélita convoca os correligionários e a população em geral para prestigiar conforme palavras descritas aqui no blog. "Portanto venham prestigiar essas ações com nossa equipe, ações importantes para a construção de uma sociedade feliz. Dever cumprido, as ações em prol do povo são claras e evidentes, iremos continuar remando, ninguém solta a mão de ninguém!" Afirma.






Importante lembrar que este blog realizou algumas cobranças em nome de moradores para que a municipalidade realiza-se as restaurações necessárias no prédio do banheiro público da sede e único do município.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 15/09/2019

Postar um comentário

0 Comentários