Moradores queixam-se, que Banheiro Público estava fechado em noite de festa, mas secretário afirma que funcionou normal

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


De acordo com populares na noite desta quinta-feira (26), quando a cidade vivenciou uma noite festiva, pessoas estavam fazendo suas necessidades fisiológicas na rua, pois o Banheiro Público se encotrava fechado.

O blog ao receber vídeo que mostra o banheiro fechado. Procurou manter contato com o secretário Fábio França, e o mesmo infomou que funcionou normalmente, salvo o período das 19h às 20h30 que esteve fechado. Além da pessoa que encaminhou o material a redação, outros populares confirmaram que realmente o mesmo estava trancado com cadeado e tudo. mas secretário afirma que funcionou normal.

Ainda conforme falou o secretário, ficou acordado com o responsável pela administração do equipamento público desde a reinauguração que nos dias normais, os banheiros ficam abertos até às 19h, mas em dias que houver festa na cidade, eles ficarão abertos para população até 0h.

Mas ontem, o responsável passou despercebido e fechou por volta de 19h. Porém quando foi informado pelo enfermeiro Nelson que o banheiro estava fechado, ele mandou um dos servidores à  casa do senhor responsável por administrar para que este abrisse. "Não adianta, a gente investir um valor alto e daqui a pouco ver o patrimônio destruído" destacou França.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 27/09/2019


Postar um comentário

0 Comentários