Ministério autoriza Tv aberta para a Câmara de Caruaru

Blog Wagner Gil:

felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Foi publicado no Diário Oficial da União o documento assinado pelo ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos César Pontes, a autorização para funcionamento da Tv da Câmara Municipal de Caruaru. Será a primeira Tv pública aberta do interior de Pernambuco.
A publicação era aguardada com ansiedade pelo presidente da Câmara, Lula Tôrres (PSDB), que buscou o trâmite desde que assumiu à presidência da Casa.
Ele agora vai em busca dos recursos para montar a emissora, que deve ter uma programação voltada para divulgar os trabalhos legislativos, projetos culturais desenvolvidos no município e serviços pra população. “Já estamos atualmente com o funcionamento da Tv na internet com a transmissão das sessões, audiências públicas, licitações e em breve com novos programas. O processo é uma preparação para esse presente que a população de Caruaru vai receber em breve. Pode ter certeza que iremos divulgar ainda mais os trabalhos dos vereadores e fazer parcerias com a Tv Assembleia, Tv Câmara e a EBC para ter uma grande atraente para a população de Caruaru”, disse.
O canal da Tv Câmara será o 22D.
Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 28/09/2019

Postar um comentário

0 Comentários