Professora afirma que nunca viu uma gestão tão insensível quanto à da prefeita Ana Célia (PSB): Ela trabalha à 30 anos na educação do município de Surubim-PE

Da Redação:


Trabalhando na rede municipal de ensino da cidade do Surubim à 30 (trinta) anos, a professora Flancicleide da Mercês, afirmou que nunca viu uma gestão tão insensível e incapaz quanto à da atual prefeita do município Ana Célia (PSB).

De acordo com ela, nesta quinta-feira (15), diante de um fato inaceitável, a mesma resolveu desabafar sobre as injustiças que está acontecendo na educação de Surubim.

“Meus amigos da rede pública, estávamos na luta a mais de um ano, simplesmente hoje me deparei no grupo do sindicato com esse oficio onde não se tem dinheiro pra pagar a nossa classe, mas tem pra pagar o itinerante”. Gostaria de saber por que os professores estão sendo tão maltratados e desvalorizados, sem falar nos descontos que temos todos os meses. Questionou Flancicleide.


A professora também falou em vídeo publicado neste blog, desejar que Deus toque no coração da prefeita e quebre o coração de pedra que a mesma tem, pedindo que a gestora seja sensível a causa dos professores do município.


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 15/08/2019



Postar um comentário

0 Comentários