Polêmica: Carro Exclusivo da Saúde de Vertente do Lério é Flagrado transportando moveis supostamente para uso particular


Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 



Como veiculo de comunicação que servi de elo entre o cidadão e os órgãos constituídos, recebemos via WhatsApp da redação deste blog, uma foto encaminhada por um leitor internauta, onde mostra um veiculo exclusivo para uso em serviço da secretária de saúde do município do “Ouro Branco” Vertente do Lério, servindo de transporte para moveis  “Supostamente Particular”.

Conforme informação do denunciante; a foto foi tirada em frente a uma loja na cidade do Surubim, na manhã deste sábado (31) de agosto, sendo carregado de moveis, que seria transportado para a residência de uma pessoa em propriedade particular. O suposto proprietário é servidor público municipal.

Comprometido em não fazer denuncia pela denuncia, o blog entrou em contato com alguns representantes da administração pública local, e nos foi repassado, que neste domingo 1º de setembro, haverá uma inauguração do Centro de Reabilitação de Fisioterapia e do Centro de Convivência da Assistência no Distrito do Tambor de Vertente do Lério. Ainda segundo os secretários Fábio França e Tássio Saraiva, as secretárias de saúde e assistência realizaram compra de equipamentos pra montar os centros, sendo então necessário o deslocamento do veiculo para buscar os moveis na loja do município de Surubim.

Ao concluir o repasse da justificativa, França relatou a nossa redação “ Que o denunciante, estava mal informado”.


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-31/08/2019

Postar um comentário

0 Comentários