Igreja Avivafé chega à África

Da Redação:






A Igreja Evangélica Avivafé uma das mais novas existentes na cidade de Surubim no agreste de Pernambuco, sai do lugar comum ultrapassando fronteiras, e assim  chegou ao continente africano, mas precisamente em Moçambique. 

De acordo com informações; a sede da igreja no país  africano fica localizada na cidade de Beira que recentemente foi arrasada por um forte ciclone que matou varias pessoas e deixou milhares de pessoas com suas casas destruídas.

"Quando recebemos o convite para liderar esta obra naquele país agimos com muita cautela, oramos e buscamos a direção de Deus só então levei o caso a nossa liderança no Brasil que prontamente se solidarizou com a nossos irmãos Moçambicanos" destaca Melqui. 

A Igreja Avivafé atuará na África com 12 igrejas espalhadas por todo o país lideradas pelo pastor José Tomocene que é Moçambicano. 

O pastor Melqui falou que estão tratando das questões burocráticas junto ao governo daquele país. Em 2020 ele pretende fazer, junto com a esposa, uma viagem a Moçambique passando por todas as igrejas  adotadas pela Avivafé de Surubim para conhecer pessoalmente os irmãos.

Algumas pessoas já estão me perguntando como podem ajudar nossos irmãos africanos, breve criarei um blog para repassar essas informações aos amados. No momento contamos com as orações de todos, conclui Melqui.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 27/08/2019

Postar um comentário

0 Comentários