Comissão da Macha das Margaridas vai a prefeitura solicitar apoio do Prefeito Renato Sales (MDB) com objetivo de levar delegação do município à capital federal


Da Redação:

A Marcha das Margaridas vai reunir milhares de mulheres nos dias 13 e 14 de agosto em Brasília. A ação acontece a cada quatro anos e esta é a sexta edição, com o lema “Margaridas na luta por um Brasil com soberania popular, democracia, justiça, igualdade e livre de violência”.
Em Vertente do Lério uma comissão formada com o objetivo de levar uma Delegação do município do “Ouro Branco”, realizou uma reunião para trançar metas de trabalho, visando angariar apoio financeiro pra que possa assegurar as despesas com a viagem de (15) pessoas até o local do evento.
A comissão tem realizado campanha em prol da viagem e buscado apoio dos seguimentos e das lideranças politicas da localidade à exemplo dos vereadores da cidade, o empresário Dão da Lavanderia, Henrique Queiros e Henrique Queiroz Filho (Dep. Estadual), entre outras pessoas.
Os membros da Comissão Nilda Santos, Hildenize dos Anjos e Leonildo Silva estiveram com o prefeito Renato Sales (MDB) em busca de que o mesmo possa também dá sua parcela de contribuição, uma vez que as pessoas que vão está na capital federal, estarão lutando em defesa dos direitos dos trabalhadores do país e de modo especial, os de Vertente do Lério.





Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 08/08/2019


Postar um comentário

0 Comentários