Castro Neto fala que se for candidato e caso seja eleito colocará em prática à Lei do Nepotismo.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-



Sem definição ainda se irá entrar na corrida eleitoral de 2020 em Vertente do Lério. Castro Neto, filho do Ex-Prefeito de Surubim Humberto Barbosa. Militante político na cidade, afirmou em postagem na rede social "Que se for candidato nas próximas eleições e chegue a ser eleito, colocará em prática à Lei do Nepotismo".

A lei proíbe contratação por parte de prefeito (a), vereadores (a) e secretários.

Caso venha disputar algum cargo nas próximas eleições e chegar a ser eleito DEUS é quem sabe.

Primeiro passo é colocá em prática a LEI DO NEPOTISMO (lei está que proíbe a contratação de parentes daqueles que estejam exercendo mandato PREFEITO, VEREADORES etc... e logo em seguida REDUÇÃO DE SALÁRIO DE VEREADORES dos atuais 3800 reais para 2 SALÁRIOS MÍNIMOS, a cidade de VERTENTE DO LERIO precisa ACABAR com estes políticos que querem fazer de mandatos de vereador como meio vida. 

HOJE temos 4 VEREADORES que iram completa 16 ANOS que estão no poder e nenhum deles tem uma obra sua como Marco de desenvolvimento para a cidade pois nem o mínimo fazem que é fiscalizar o dinheiro público e outra ideia minha é que nenhum PREFEITO poderá fazer uma nova obra enquanto não for concluídas as obras que estiverem em ANDAMENTO um exemplo atual é a obra da CRECHE DO TAMBOR um ABSURDO. 

Para finalizar, um secretário que assumir uma determinada SECRETARIA não poderá assumi outras durante o período de gestão do prefeito que estiver no cargo, pois sabemos que VERTENTE DO LERIO tem muitas pessoas capacitadas em todas as áreas, um exemplo da atual administração é o senhor FABIO FRANÇA dorme como secretário de uma determinada SECRETARIA e no outro dia Já está em outra SECRETARIA isto sim é não querer acredita na capacidade das pessoas do município UMA VERGONHA PREFEITO, conclui.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-29/08/2019




Postar um comentário

0 Comentários