Ângela Sales realiza doação de cerâmica para Igreja Católica de Vertente do Lério


Da Redação:


O prédio da Igreja Católica Apostólica Romana da Área Pastoral de Nossa Senhora das Victórias em Vertente do Lério no agreste pernambucano, vêm passando por uma reforma e conforme já anunciamos aqui no blog, a inauguração está prevista para o dia (26) de Setembro do ano em curso.

Então como católica praticante á ex-primeira dama do município Ângela Sales, realizou na noite desta segunda-feira (12) a Doação de cerâmicas para a obra de reforma da igreja, e de acordo com as informações, antes do fim do mês, ela estará entregando o porcelanato.

O padre Sebastião Costa administrador da Área Pastoral agradeceu com as palavras “Deus seja louvado e retribua esta doação em saúde e bênçãos a você Ângela e toda sua família. Família em geral da parte também da doutora Welita e Renato Sales que fizeram toda doação do nosso Festival de Prêmios”.

O Festival de Prêmios acontecerá no próximo domingo (18) às 16h em frente à igreja. As cartelas estão sendo vendidas no valor de R$ 10,00 (dez reais) e serão quatro prêmios; 01-Moto CG 160 Start, 01-Fogão, 01-Microondas e 0- Ventilador.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 13/08/2019

Postar um comentário

0 Comentários