7ª Conferência de Assistência Social será realizada em Vertente do Lério-PE


Da Redação:



A Casa João Dias de Sales (Câmara Municipal) receberá na próxima quarta-feira (07) às 08h, servidores da assistência social e o público em geral para debater e propor ações sobre “Assistência Social: Direito do Povo, com financiamento público e participação social”, na realização da 7ª Conferência de Assistência Social.

É momento oportuno para que o cidadão independente de bandeira partidária participe e de sua contribuição, sugerido, cobrando e fiscalizando o que se tem sido feito com o dinheiro público.

Segundo o secretário Tássio Saraiva, a conferência será um momento importante para se planejar os próximos dois (2) anos de trabalho e prestação de contas da secretaria de assistência social, que tem o mesmo como titular.

“Nossa gestão já obteve inúmeras conquistas, e sagrou-se como a que mais obteve avanços na história da Assistência Social de Vertente do Lério” destacou.

A Conferência deve ser um espaço democrático, onde todo cidadão (a) do município terá direito a expor suas opiniões sobre o trabalho desenvolvido pela prefeitura através da secretaria de assistência.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 03/08/2019

Postar um comentário

0 Comentários