Professor Amaro França ministrará palestra em Surubim


Da Redação:
(Foto Reprodução/Divulgação)
O professor e escrito surubinense Amaro França, Vai está no próximo dia (21) no Reserve Hotel da terra da vaquejada, ministrando uma palestra com o tema “Liderança: Saberes, construções e resultados”.

O evento é uma realização da Associação dos Jornalistas e Escritoras do Brasil. A palestra está prevista para acontecer às 10h no auditório do hotel, localizado à Rua Senador Paulo Pessoa Guerra, 247, as margens da Rodovia PE-90 em Surubim.



A palestra tem um proposito solidário.


A entrada é gratuita, basta acessar este Link e realizar sua inscrição. E no dia do evento levar 1kg de alimento não perecível, que serão doados ao Lar Amélia França (Abrigo dos Idosos). 

“Todas as organizações têm as suas peculiaridades. Dessa forma, gestores e líderes precisam estar cientes de que liderança não é poder. Liderança é responsabilidade, liderança é serviço. A essência da Gestão Humanizada e da Liderança Integral está em despertar o sentimento de pertencer à equipe. Simples gestos e atitudes manifestadas pelos líderes junto aos colaboradores podem fazer uma diferença enorme na vida desses, a ponto de torná-los pessoas e profissionais melhores” destaca o palestrante.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 11/07/2019


Postar um comentário

0 Comentários