Grupo A.A Vertentes de Sobriedade prepara reunião festiva em comemoração aos (8) anos de portas abertas no município de Vertente do Lério


Da Redação:


De forma simples e discreta a irmandade de Alcoólicos Anônimos que busca através de uma programação sugerida, evitar o primeiro GOLE só por hoje e ajudar a pessoas que sofrem com sua maneira de beber e com os efeitos da bebida alcoólica na vida do ser humano.

Alcoólicos Anônimos existe no mundo inteiro, e chegava a cidade de Vertente do Lério município localizado no agreste de Pernambuco, no dia (11) de outubro de 2011, com um proposito primordial “Ajudar o alcoólatra que ainda sofre” a encontrar sua sobriedade.

O Grupo A.A Vertentes de Sobriedade vem preparando uma reunião festiva, que será realizada às 19h30 do dia (15) de outubro vindouro, no prédio da Casa João Dias de Sales (Câmara de Vereadores) no Centro da Cidade, para comemorar os (8) anos de funcionamento da irmandade.

As reuniões deste grupo acontecem sempre nas terças-feiras, iniciando às 19h30 e terminando às 21h30. A sala do grupo fica próximo a Escola Municipal José Batista de Souza.

Para fazer parte de irmandade, o único requisito é o desejo de parar de beber!

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 31/07/2019

Postar um comentário

0 Comentários