Exclusivo: Professor Geovanio Vasconcelos anuncia pré-candidatura a vereador na terra da vaquejada


Da Redação:
  
(Reprodução/Divulgação)

Na tarde desta quinta-feira (11), o professor Geovanio Vasconcelos, falou com exclusividade para o blog que pretende concorrer a uma vaga na casa Euclides Mota nas eleições de 2020 no município de Surubim.

O pré-candidato deixou transparecer que pretende levantar a bandeira da defesa da educação e usa possível campanha ao legislativo surubinense. “O que me motiva hoje a tentar conseguir o cargo legislativo na cidade. É de vê e sentir a necessidade de acabar com essa velha politica”.

O pretenso postulante ao cargo de vereador nas eleições municipais de 2020 em Surubim se envolveu indiretamente na politica aos 16 anos de idade, militando na politica estudantil através do Grêmio Estudantil da Erem Severino Farias, sendo vice-presidente. Geovanio também presidiu o Grêmio da ETE, vindo a ser o primeiro Presidente do Grêmio da Escola Técnica. Profissional de educação, ele militou durante alguns anos no partido socialista brasileiro (PSB), trabalhando na assessoria de imprensa do partido.

Ainda passou pela União dos estudantes secundaristas de Pernambuco (UESPE). Também foi membro da União dos estudantes Secundaristas de Surubim (UESSU), ocupando o cargo de Secretário/Orador. 

Confira o Vídeo do “A Verdade dos Fatos”


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 11/07/2019


Postar um comentário

0 Comentários