Ex-prefeito Daniel Almeida consegue redução no valor a ser devolvido ao Erário Público em nova decisão do TCE-PE, e afirma que provará a regularidade de suas contas.


Da Redação:


O Tribunal de Contas de Pernambuco, em nova decisão na sexta-feira (05), dos mais de 1.116.000,00 imputado ao Ex-Prefeito Daniel Almeida, colocados no relatório da decisão inicial do Processo TC nº 171002453, restou 73.341.88 (setenta e três mil, trezentos, quarenta e um e um mil e oitenta e oito centavos), pra que Almeida devolva aos cofres da prefeitura.

O ex-prefeito Daniel Almeida informou que está muito confiante e que ao final, mostrará a todos que não praticou nada fora da Lei. Afirmando ainda que acredita na justiça, e que permanece realizando a juntada de outros documentos.


Conforme informações dos advogados de defesa, os valores colocados como devolução, serão provados sua regularidade nos embargos de Declaração que irão protocolar essa semana, mostrando a contradição do julgado, visto que na defesa foi juntado e não analisado pelo conselheiro.

Tanto o ex-prefeito Daniel Almeida, quanto os seus advogados acreditam que conseguirão o parecer do Tribunal de Contas (TCE) pela aprovação das contas.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-08/07/2019


Postar um comentário

0 Comentários