Calçamento recém-inaugurado começa estourar segundo populares. Mas secretário afirma que a Compesa abriu pra fazer reparos na encanação.


Da Redação:

A redação do blog foi acionada por moradores do Loteamento Santo Valdi (Quadra) em Vertente do Lério, os quais informarão que o Calçamento da Rua Antônio de França, recém-inaugurado pela prefeitura estava estourando.

Comprometido com uma informação responsável, a reportagem do blog esteve no local na manhã deste domingo (21) e mostra aqui a situação da rua.

A obra está sendo chamada de “Calçamento Sonrisal”, por alguns moradores que preferem não ter sua identidade revelada. Segundo eles, o calçamento não pode vê água.






Entramos em contato com o secretário de infraestrutura Fábio França, e este passou a nossa redação que “Não estourou” Foi retirado pedras para conserto do cano quebrado, onde estamos esperando estiar para ser recolocado. Ainda de acordo com França, a rua nem foi aberta 100% para Passagem de Carros, visto que a Compesa realizou o serviço esta semana, afirmou.

Nesta segunda-feira (22) se for estiado, o reparo será feito pela secretaria.


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 21/07/2019

Postar um comentário

0 Comentários