Secretário Fábio França mostra inicio da operação tapa buracos na rodovia Evandro Cavalcanti (PE-106)


Da Redação.
(Foto Edição do Blog)
Ao lado do prefeito Renato Sales (MDB), o secretário de finanças e educação de Vertente do Lério Fábio França, mostra em vídeo o inicio da operação tapa buracos do governo do estado na rodovia doutor Evandro Cavalcanti (PE-106), do trecho que liga Surubim ao município do “Ouro Branco”.

Segundo Fábio, o governador prometeu para o dia 17, mas atendeu um pedido do prefeito Renato pra antecipar e já teve inicio vindo de Lagoa do Choro sentido o município.

“É um prazer nosso, os nossos pedidos ser atendidos perante o governador, nos só temos a agradecer governador Paulo Câmara, por ter atendido nosso pedido o quanto antes”, destacou França.

Já o prefeito Renato Sales, agradeceu ao governador que prometeu iniciar o serviço mais na frente, mas graças a Deus, estamos no começo, mais de dez dias antecipado, já estamos iniciando, então quero agradecer a ele, ao nosso secretário Nilton Mota da casa civil, nosso deputado Tony Gel, Raul Henri e o nosso senador Jarbas Vasconcelos. Diante mão também, dizer que estou muito feliz (estamos realizando essa obra), o pessoal sempre reclama esse trechinho aqui tá muito ruim, mas daqui até Vertente do Lério, todo buraquinho que tiver, nós vamos recuperar, afirmou.



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 04/06/2019


Postar um comentário

0 Comentários