Após cobrança de mães aqui no blog, prefeitura recupera estrada do Malembá na Zona Rural de Vertente do Lério


Da Redação:


Nesta quinta-feira (20), após mães de alunos da comunidade Rural do Malembá em Vertente do Lério buscar na quarta-feira (19) ajuda por meio deste veiculo de comunicação “COBRANDO” que o prefeito Renato Sales (MDB) tomasse providências no sentido de melhorar as condições da estrada, visto que às crianças não estão indo pra escola por que o caminho está ruim e ninguém tomava providência.

O Secretário de Educação e Finanças Fábio França, enviou a nossa redação vídeo mostrando que como prometido ao blog e as famílias da localidade, estavam resolvendo o problema da má condição de trafegabilidade da estrada, e assegurou que os ônibus agora irão conduzir os estudantes as suas respectivas escolas normalmente.

Embora o ilustre secretário tenha dito que a cobrança foi do blog, apenas queremos informar que somos um veiculo que serve como elo entre a população e as instituições constituídas. Visando unicamente, oferecer a sociedade um espaço Democrático para ser porta voz do cidadão quando se sentirem tolhidos em seus direitos.

Como prometemos, aqui estamos, hoje é feriado, mas, nossos funcionários públicos que trabalham com as máquinas entendendo nosso pedido em arrumar a estrada do Malemba para que seja possível transitar os ônibus escolares. Estamos cumprindo nossas obrigações com muitas dificuldades, pois os recursos são escassos, porém trabalhando com afinco e amor pelo que se faz tudo fica mais fácil” pontuou Fábio.



Você viu Também:

Mãe diz que filho não está indo pra escola por que o caminho está ruim e cobra providência por parte do prefeito. 

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 20/06/2019


Postar um comentário

0 Comentários