Sindicato dos Trabalhadores segue visitando as comunidades rurais, orientando os trabalhadores sob a Reforma da Previdência


Da Redação.
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Os representantes dos trabalhadores rurais do município de Vertente do Lério seguem firme realizando as reuniões denominadas de “Sindicato em Ação” na zona rural da cidade. Entre os assuntos abordados pela equipe do STR Junto ao trabalhador e trabalhadora do campo e da cidade, são a Medida Provisória 871 deixando todos informados como estão os tramites da Reforma da Previdência Social.

Nesta quarta (15) e quinta–feira (16) o grupo esteve nas comunidades de Guaribas e Vermelho, onde também se falou sobre a importância da organização sindical e qual a documentação necessária para solicitar os benefícios. Outro assunto que os trabalhadores receberam informação foi sobre a eleição do sindicato que será realizada no próximo dia (27), e como estão sendo realizados os procedimentos pra que os associados possam exercer o seu direito de voto, e onde funcionarão os locais de votação.



“O momento é de luta e organização dos trabalhadores”, destacou a sindicalista Nilda do Sindicato, agradecendo a todos pelo comparecimento.



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 16/05/2019

Postar um comentário

0 Comentários