Roberto Oliveira, vice-presidente eleito do STR de Vertente do Lério faz avaliação da eleição sindical e fala sobre os desafios futuros,


Da Redação.

Na manhã desta quarta-feira (29), Roberto Oliveira vice-presidente eleito na última segunda-feira 27, em eleição realizada pelo sindicato dos trabalhadores rurais agricultores e agricultoras familiares de Vertente do Lério, participou de uma entrevista ao vivo no facebook deste blogueiro, onde tratamos a respeito do resultado que o conduziu num processo democrático a um segundo mandato na chapa encabeçada por Ivanildo Rodrigues.

Assuntos como a implantação do INSS digital na sede do sindicato, facilitando o acesso dos trabalhadores a seus requerimentos de aposentadoria, pensão por morte, salário maternidade, auxilio reclusão e auxilio doença, entre outros serviços. Evitando assim, que o cidadão tenha que se desloca a uma agência do INSS em outro município.

A importância dos trabalhadores serem sindicalizados, reforma da previdência social, perseguição do governo federal aos sindicatos e os desafios da nova diretoria para o futuro, estão entre os temas abordados na entrevista, que pode ser vista no vídeo.


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 29/05/2019


Postar um comentário

0 Comentários