Paulo Câmara é questionado pelo Blog sobre a falta de Delegado em Vertente do Lério na coletiva de imprensa

Da Redação.



Logo após a abertura oficial da Caravana da Educação, o governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB), Concedeu uma entrevista coletiva à imprensa, iniciando respondendo ao blog a importância da descentralização destas as ações para o interior de Pernambuco.

Bom a agente vem hoje aqui à Vertente do Lério na Caravana da Educação, estamos percorrendo todas as regiões de Pernambuco. Escolhemos fazer aqui, nesse município que tem uma escola bonita, tem bons resultados, e uma região que tem se destacado nos últimos anos pela melhoria da educação pública do nosso estado. Então, são resultados importantes, Pernambuco hoje é referência nacional, e a gente que continuar assim, trabalhando por todas as regiões, vendo as áreas fundamentais, o que precisa melhorar. Não podemos descuidar da educação, mas também, temos muitas áreas a trabalhar; com a saúde, com a segurança, a agricultura familiar, obras, então é um conjunto de ações que agente quer desenvolver nos próximos quatro anos, eu tenho certeza que agente vai conseguir, apesar da crise, melhorar a vida da população, trazer mais serviços e ao mesmo tempo, a qualidade vida melhorar cada vez mais. Contou Câmara.

Sobre a falta de um delegado titular no município, o governador respondeu “Veja a gente chamou mais de mil pessoas da policia civil, preenchemos as vagas de todas as cidades, infelizmente, alguns desses servidores que assumiram desistiram, arrumaram outros empregos, mas agente tem uma nova turma a chamar até o final do ano, e em breve a gente vai restabelecer aqui todas as condições pra que todas as cidades tenham pelo menos, um delegado, quatro agentes, um escrivão, isso é fundamental pra segurança publica que a gente quer”, pontua.

Confira a coletiva no vídeo:



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 29/05/2019

Postar um comentário

0 Comentários